sexta-feira, 26 de novembro de 2021

PBH SUSpENDe cobrança IPTU 2020



A Prefeitura de Belo Horizonte vai suspender até 31 de março de 2022 a cobrança do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2020.
Impactos causados pela pandemia de COVID-19, como fechamento temporário de estabelecimentos, motivaram a decisão

Saiba mais em:

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2021/11/25/interna_gerais,1325763/prefeitura-de-bh-suspende-cobranca-do-iptu-2020-ate-marco-de-2022.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário